noticias467 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereadores propõem homenagem a professor igrejinhense

Publicada em 14/08/20 às 10:11h - 967 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores propõem homenagem a professor igrejinhense  Compartilhar a noticia Vereadores propõem homenagem a professor igrejinhense  Compartilhar a noticia Vereadores propõem homenagem a professor igrejinhense

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadores propõem homenagem a professor igrejinhense
 (Foto: Divulgação )
Os Vereadores Carlinhos Michaelsen, Juliano Müller e Nenê, realizaram Indicação conjunta sugerindo ao Poder Executivo Municipal que a Escola de Educação Infantil, cujas obras tiveram início na semana passada na Rua Edgar Willy Wolff, ao lado do Residencial Erna Grings, levo o nome do Professor Igrejinhense Israel Ronaldo Lucas, falecido em 2018.

O Professor Israel, segundo os vereadores, deixou um legado não só por sua atuação enquanto professor, mas também como diretor de escola e coordenador na Secretaria Municipal de Educação. Salientam que já realizaram conversa informal com o Prefeito Joel sobre a possibilidade de que este educandário, o qual proporcionará cerca de 120 novas vagas em uma região que vem aumentando consideravelmente sua densidade populacional, possa também prestar uma justa homenagem a este “querido amigo”, como é chamado pelos colegas professores do município. Como segundo passo, protocolaram uma Indicação oficial formalizando esta indicação através da Câmara de Vereadores.

A proposta teria partido de professores que admiram, respeitam e se espelham na atuação pedagógica do Professor Israel, sempre desempenhada com amor e profissionalismo, e que por este motivo ganhou apoio integral dos vereadores que encaminharam a indicação ao prefeito.

A Indicação vai a votação na próxima terça-feira, dia 18, e depois segue para o Prefeito que definirá se acata ou não a sugestão dos vereadores.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505553
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!