noticias947 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Guto Scherer propõe contratação de profissionais para acompanhar casos monitorados e confirmados de Covid-19

Publicada em 04/08/20 às 20:48h - 150 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guto Scherer propõe contratação de profissionais para acompanhar casos monitorados e confirmados de Covid-19  Compartilhar a noticia Guto Scherer propõe contratação de profissionais para acompanhar casos monitorados e confirmados de Covid-19  Compartilhar a noticia Guto Scherer propõe contratação de profissionais para acompanhar casos monitorados e confirmados de Covid-19

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Guto Scherer propõe contratação de profissionais para acompanhar casos monitorados e confirmados de Covid-19
 (Foto: Divulgação )
O vereador igrejinhense Guto Scherer (MDB) protocolou nesta semana na Câmara de Vereadores uma Indicação na qual sugere que o Município realize a contratação de estudantes na área da Saúde, como estagiários, ou outra forma de contratação de servidores aposentados da saúde. O objetivo é que esses profissionais possam auxiliar no acompanhamento das pessoas colocadas em isolamento, além dos pacientes que testaram positivo para Covid-19.

“Sabemos que as equipes de saúde estão realizando um excelente trabalho dentro de suas possibilidades, mas com o aumento do número de pessoas em isolamento e de casos confirmados de Covid-19, fica impossível realizar o acompanhamento necessário dessas pessoas”, destacou Scherer. O vereador afirmou ainda que é fundamental que os pacientes recebam amparo e orientações, além de acompanhamento diário de profissionais capacitados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6502970
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!