noticias64 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Guto Scherer e Darcy Matte entregam homenagem à Usaflex

Publicada em 28/07/20 às 15:32h - 330 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guto Scherer e Darcy Matte entregam homenagem à Usaflex  Compartilhar a noticia Guto Scherer e Darcy Matte entregam homenagem à Usaflex  Compartilhar a noticia Guto Scherer e Darcy Matte entregam homenagem à Usaflex

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Guto Scherer e Darcy Matte entregam homenagem à Usaflex
 (Foto: Divulgação )
Os vereadores da bancada do MDB, Guto Scherer e Darcy Matte (Chaco) entregaram nesta semana um Voto de Congratulação à empresa Usaflex. A empresa foi considerada uma das mais inovadoras do sul do país pelo Grupo Amanhã e pelo IXL Center de Boston, ficando em 3º lugar no geral e ocupando a liderança no setor coureiro calçadista. A homenagem foi recebida pelo CEO da Usaflex, Sergio Bocayuva, e pelo coordenador de projetos de Inovação na empresa, Alexandre Matte Junior.

“É importante valorizarmos aos profissionais que, mesmo no momento de crise pela Covid-19, seguem buscando a inovação na indústria do setor calçadista”, comentou o vereador Chaco. Em pauta no encontro, estiveram também os desafios do momento econômico atual. “Vamos trabalhar por um cenário pós pandemia que seja de retomada da indústria, e para isso as empresas e o Poder Público precisam estar em sintonia, já que o aumento na produtividade também significa mais empregos para a comunidade. Nosso mandato tem buscado valorizar iniciativas de inovação, e para isso fundamos o Instituto Desenvolver, que tem sido precursor nessa área na nossa região”, destacou Guto Scherer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520635
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!