noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha está em estado de alerta devido às cheias do Rio Paranhana, nove bairros foram afetados

Publicada em 08/07/20 às 11:41h - 795 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha está em estado de alerta devido às cheias do Rio Paranhana, nove bairros foram afetados  Compartilhar a noticia Igrejinha está em estado de alerta devido às cheias do Rio Paranhana, nove bairros foram afetados  Compartilhar a noticia Igrejinha está em estado de alerta devido às cheias do Rio Paranhana, nove bairros foram afetados

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha está em estado de alerta devido às cheias do Rio Paranhana, nove bairros foram afetados
 (Foto: Divulgação )

O Município de Igrejinha está em estado de alerta devido às cheias do Rio Paranhana. O acumulado de 127,52mm de chuva em 24 horas, apesar de ser bem acima da média não causaria tantos danos, porém houve uma grande contribuição das cidades da Serra onde os volumes foram muito expressivos.  

Foram atingidos os bairros Casa de Pedra,  Invernada, 15 de Novembro, Vila Nova, Centro, Moinho, Garibaldi, Figueiras e a localidade de Solitária.  O levantamento inicial dá conta de que pelos menos 50 famílias tiveram suas casas atingidas.  

De acordo com a defesa civil o alerta de chuvas permanece até as 23h de hoje. Foi disponibilizado um espaço no ginásio da Comunidade Luterana para recebimento e distribuição das doações às famílias desabrigadas.  De acordo com a prefeitura municipal  no momento as principais necessidades são alimentos, roupas, cobertores e móveis.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447382
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!