noticias613 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha divulga novo decreto municipal sobre o enfrentamento ao Coronavírus

Publicada em 01/07/20 às 19:18h - 374 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha divulga novo decreto municipal sobre o enfrentamento ao Coronavírus  Compartilhar a noticia Igrejinha divulga novo decreto municipal sobre o enfrentamento ao Coronavírus  Compartilhar a noticia Igrejinha divulga novo decreto municipal sobre o enfrentamento ao Coronavírus

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha divulga novo decreto municipal sobre o enfrentamento ao Coronavírus
 (Foto: Divulgação )
Em reunião do  Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, nesta quarta-feira (01), foi aprovada a publicação do Decreto 4870/2020 que substitui o Decreto 4848/2020, cuja vigência expirou ontem dia 30/06.

O Novo Decreto mantém a proibição da aglomeração de pessoas no horário compreendido entre as 23h30 e às 6h de segunda a sexta e em qualquer horário nos sábados e domingos, em espaços, logradouros e passeios públicos, bem como veda a permanencia de pessoas, independente do horário em praças públicas de Igrejinha. Outra medida mantida é o fechamento das lanchonetes às 23h30, observadas as normas sanitárias e de saúde pertinentes e previstas na legislação.
De acordo com o Prefeito Joel Wilhelm, o momento requer esforços de todos, para que possamos nos manter com menos restrições pelo distanciamento controlado do estado de RS.

"Temos que preservar a saúde e o emprego dos igrejinhenses, e pedimos a todos que colaborem, mantendo as normas de higiene, usando máscara e evitando aglomerações", destacou Joel.

A íntegra do Decreto pode ser conferida na pagina da prefeitura no link:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508384
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!