noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Programa municipal de castração de animais de rua em Igrejinha deve iniciar nos próximos dias

Publicada em 16/06/20 às 10:58h - 188 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa municipal de castração de animais de rua em Igrejinha deve iniciar nos próximos dias  Compartilhar a noticia Programa municipal de castração de animais de rua em Igrejinha deve iniciar nos próximos dias  Compartilhar a noticia Programa municipal de castração de animais de rua em Igrejinha deve iniciar nos próximos dias

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Programa municipal de castração de animais de rua em Igrejinha deve iniciar nos próximos dias
 (Foto: Conexão Noticias)
O vereador Dirceu Linden Jr (Nuno) anuncia ainda para o segundo semestre deste ano o início de um programa municipal de castração para animais de rua, que será administrado pela Prefeitura de Igrejinha e contará com um Centro de Castração (Castra Fixo), médico veterinário, cadastro e microchipagem dos animais.

A proposta do programa é que além dos animais de rua sejam atendidos também os animais da população de baixa renda, que muitas vezes gostariam de esterilizar os seus animais de estimação, mas não conseguem. Dessa forma, conseguiremos controlar no médio prazo a natalidade e a proliferação para que se tenha menos animais nas ruas. Além disso, a microchipagem será uma importante ferramenta de controle para inibir o abandono de cães e gatos.

O anúncio atende a um anseio antigo da comunidade igrejinhense e era aguardado com expectativa por protetores e simpatizantes da causa animal, que entendem a necessidade de um programa de esterilização para controle de natalidade, diminuindo assim o abandono de animais que cresce a cada dia e aumentou ainda mais nessa época de pandemia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447565
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!