noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha realizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits de alimentação

Publicada em 06/06/20 às 12:06h - 291 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha realizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits de alimentação  Compartilhar a noticia Igrejinha realizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits de alimentação  Compartilhar a noticia Igrejinha realizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits de alimentação

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha realizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits de alimentação
 (Foto: Divulgação )
A Administração Municipal de Igrejinha, por meio da Secretaria de Educação, realizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits de alimentação escolar para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino. A verba utilizada para a aquisição dos kits é do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). A ação é uma das formas de ajudar as famílias em vulnerabilidade durante a suspensão das aulas presenciais em função do Coronavírus.

Nos dias 8, 9 e 10 de junho (segunda, terça e quarta-feira), das 13h às 16h30, no antigo prédio da Secretaria de Educação (Travessa Arthur Fetter, 25. Bairro Bom Pastor), serão distribuídos 359 kits de alimentação escolar, que não foram retirados nas escolas municipais. 

Para retirar os kits, os responsáveis deverão levar um documento do aluno e estarem usando máscara. Será permitida a retirada somente de um kit, por família. Quem  já retirou na escola poderá retirar novamente, mas serão priorizadas as famílias que realmente tenham necessidade dos alimentos e que tenham 2 filhos ou mais matriculados nas escolas municipais.

A distribuição será feita com o auxilio de uma Assistente Social e da Nutricionista Escolar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447452
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!