noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Deputada Any Ortiz destina emenda para Igrejinha adquirir veículo adaptado

Publicada em 28/04/2022 às 17:48h - 557 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputada Any Ortiz destina emenda para Igrejinha adquirir veículo adaptado  Compartilhar a noticia Deputada Any Ortiz destina emenda para Igrejinha adquirir veículo adaptado  Compartilhar a noticia Deputada Any Ortiz destina emenda para Igrejinha adquirir veículo adaptado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Deputada Any Ortiz destina emenda para Igrejinha adquirir veículo adaptado
 (Foto: Divulgação )

A Deputada Estadual Any Ortiz (Cidadania), esteve nesta quinta-feira (28), reunida com o prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, e o vice-prefeito, Joãozinho Lopes, tratando da emenda que a parlamentar destinou ao município. Any Ortiz fez a indicação no valor de R$ 100 mil para que a prefeitura faça a compra de um carro adaptado. O veículo especial será usado no trabalho de Assistência Social do município. Também participou do encontro a servidora Ana Oliveira, que foi quem encaminhou a demanda ao gabinete da parlamentar e ajudou na conquista da emenda.

“Sabemos das dificuldades dos municípios e estamos sempre atentos às necessidades das comunidades. Esse veículo será muito útil para o trabalho que a assistência social realiza com as famílias”, comemorou a deputada estadual Any Ortiz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6444848
Usuários Online: 120
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!