noticias688 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Projeto de política de valorização de profissionais da educação tramita na Câmara de Igrejinha

Publicada em 21/04/2022 às 13:24h - 355 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto de política de valorização de profissionais da educação tramita na Câmara de Igrejinha  Compartilhar a noticia Projeto de política de valorização de profissionais da educação tramita na Câmara de Igrejinha  Compartilhar a noticia Projeto de política de valorização de profissionais da educação tramita na Câmara de Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Projeto de política de valorização de profissionais da educação tramita na Câmara de Igrejinha
 (Foto: Divulgação )

Tramita na Câmara Municipal de Igrejinha, o projeto de lei 030/2022 de autoria da Vereadora Professora Diana Spohr, que pretende instituir políticas de valorização e cuidados com as condições de trabalho dos profissionais da educação.

O projeto busca a criação da política de valorização, saúde, bem-estar e qualidade de vida no trabalho dos profissionais da educação e prevê também o desenvolvimento de ações voltadas para a atenção à saúde integral e a prevenção do adoecimento. Segundo a vereadora, a ideia é despertar práticas que promovam o bem-estar no trabalho de maneira sustentável, humanizada e duradoura. 

Estão entre os objetivos do projeto: a promoção da saúde integral por meio de ações que potencializem os fatores de proteção organizacionais, pessoais e sociais para o aumento do bem-estar, da saúde e da qualidade de vida do profissional da educação, levando em conta as condições, os processos e contextos de trabalho, o perfil e as necessidades específicas dos profissionais da educação. 

A Vereadora ainda afirmou que esse projeto faz parte das ações que buscam dar reconhecimento aos profissionais da Educação de Igrejinha, pois assim vamos construindo um futuro melhor para nossos educadores e consequentemente para a educação como um todo. Temos a necessidade de olhar com mais proximidade para a realidade desses profissionais. O projeto segue sua tramitação e será analisado pelas comissões da Câmara de Vereadores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508050
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!