noticias34 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

CDL entrega mais de 700 ninhos na Campanha Páscoa Feliz em Igrejinha e Três Coroas

Publicada em 18/04/2022 às 14:01h - 141 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia CDL entrega mais de 700 ninhos na Campanha Páscoa Feliz em Igrejinha e Três Coroas  Compartilhar a noticia CDL entrega mais de 700 ninhos na Campanha Páscoa Feliz em Igrejinha e Três Coroas  Compartilhar a noticia CDL entrega mais de 700 ninhos na Campanha Páscoa Feliz em Igrejinha e Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

CDL entrega mais de 700 ninhos na Campanha Páscoa Feliz em Igrejinha e Três Coroas
 (Foto: Divulgação )

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas encerrou na última quinta-feira (14), a entrega das doações da Campanha Páscoa Feliz. A iniciativa da entidade lojista distribuiu 710 ninhos de doces com chocolate e bolachas pela passagem da data. As doações foram entregues para o CEMAE Aprender, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Igrejinha e casas geriátricas nos dois municípios.  A ação foi realizada através do fundo assistencial da entidade, além de algumas doações que foram recebidas de associados e da comunidade.

Esta é uma das ações sociais mais tradicionais realizadas pela entidade lojista, sendo que, em 2022, chegou a sua sétima edição. A ação busca levar um pouco de aconchego em forma de doces àqueles que mais precisam. As entregas dos mimos pascais foram feitas entre os dias 12 e 14 de abril, pela equipe interna da CDL, rendendo momentos de emoção a quem recebeu e a quem fez as doações. Em alguns locais, o presente do “coelhinho” já era esperado ansiosamente. “Para nós essa data é muito mais especial, pois podemos levar um pouco de atenção e carinho aos vovôs e às crianças! Estamos no sétimo ano e a cada ano nossa campanha cresce. Ficamos felizes em poder levar um pacotinho de doces para aqueles que muitas vezes receberam somente esse pacotinho de Páscoa”, destaca Karen Andrade, analista de marketing da CDL de Igrejinha e Três Coroas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507863
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!