noticias440 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Prefeitura de Igrejinha inicia Campanha do Agasalho 2022

Publicada em 18/04/2022 às 12:56h - 132 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Igrejinha inicia Campanha do Agasalho 2022  Compartilhar a noticia Prefeitura de Igrejinha inicia Campanha do Agasalho 2022  Compartilhar a noticia Prefeitura de Igrejinha inicia Campanha do Agasalho 2022

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Igrejinha inicia Campanha do Agasalho 2022
 (Foto: Divulgação )

Casacos, mantas, cobertores… tudo é bem-vindo na Campanha do Agasalho de Igrejinha 2022, que iniciou no dia (12). a ação é promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama, a campanha acontece até 15 de maio e as doações podem ser realizadas no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, na Assistência Social e no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

O principal objetivo da campanha é garantir que as famílias em situação de vulnerabilidade do município consigam se proteger do frio. Por isso, todas as doações recebidas serão destinadas aos lares assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que também está engajada na Campanha.

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, lembra que a Campanha do Agasalho já acontece há alguns anos em Igrejinha e que sempre gera bons resultados. “As ações sociais em nosso município são sempre muito positivas, as pessoas entendem a importância do cuidado com o próximo e acreditam no poder de transformação que ações pequenas como essa tem. Por isso, dessa vez, tenho certeza de que não será diferente, e convido toda a comunidade a juntar-se conosco na Campanha do Agasalho 2022, que com a participação de cada um, garantirá um lar mais quentinho para aqueles que mais precisam”, convida Carla.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505791
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!