noticias642 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Formar Igrejinha abre inscrições para o curso Profissionalizante de Mecânica Automotiva

Publicada em 21/02/2022 às 17:39h - 203 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Formar Igrejinha abre inscrições para o curso Profissionalizante de Mecânica Automotiva  Compartilhar a noticia Formar Igrejinha abre inscrições para o curso Profissionalizante de Mecânica Automotiva  Compartilhar a noticia Formar Igrejinha abre inscrições para o curso Profissionalizante de Mecânica Automotiva

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Formar Igrejinha abre inscrições para o curso Profissionalizante de Mecânica Automotiva
 (Foto: Divulgação )

O Curso Profissionalizante de Mecânica Automotiva, lançado nesta segunda-feira (21), pelo Formar Igrejinha, é a oportunidade ideal para quem deseja adicionar mais conhecimento ao seu currículo. 

As inscrições estão abertas até 10 de março e devem ser realizadas na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico de Igrejinha, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, Av. Ildo Meneghetti, n° 757, bairro 15 de Novembro, de segunda à quinta das 12h às 18h30min, e nas sextas das 9h às 14h. 

São 12 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição do aluno, e as aulas serão realizadas entre 14 de março e 26 de abril, na sede da empresa Garagem 12 Auto Center, localizada na Rua 24 de Agosto, Bairro XV de Novembro, em Igrejinha, e a própria empresa será a ministrante do curso, oferecendo toda sua experiência e estrutura para os encontros, que será dividido nos módulos de (I) Sistema de Freio, (II) Sistema de Suspensão, (II) Sistema de Motores a Combustão interna 1 e 2, (IV) Sistema Elétrico Veicular e (V) Sistema de Transmissão Veicular.

Totalmente gratuito e com vagas exclusivas para moradores de Igrejinha que tenham mais de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto, o curso possui 60 horas de aula e será oferecido nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h. 

O Formar Igrejinha é um programa oferecido pela Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico do Município de Igrejinha, que tem como um de seus pilares a capacitação dos cidadãos, a fim de fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda na cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508337
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!