noticias386 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Quinta-feira de vacinação para adolescentes e adultos com horário estendido em Igrejinha

Publicada em 17/02/2022 às 10:37h - 161 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quinta-feira de vacinação para adolescentes e adultos com horário estendido em Igrejinha   Compartilhar a noticia Quinta-feira de vacinação para adolescentes e adultos com horário estendido em Igrejinha   Compartilhar a noticia Quinta-feira de vacinação para adolescentes e adultos com horário estendido em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Quinta-feira de vacinação para adolescentes e adultos com horário estendido em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )

Na tarde desta quinta-feira (17) a Secretaria de Saúde de Igrejinha está organizando ações de vacinação com a vacina Pfizer em diversas unidades de saúde, ofertando horário estendido para facilitar o acesso do público a vacinação. Nas ações realizadas em 8 bairros do município, os públicos alvos são moradores que estão com sua dose em atraso e aqueles que se encaixam nas datas estipuladas para vacinação.  

A vacinação de primeira dose, é destinada para adolescentes de 12 anos ou mais e adultos e idosos que ainda não realizaram a primeira dose da vacina. 

A segunda dose é destinada a todos adolescentes, adultos e idosos que realizaram a primeira dose da vacina Pfizer até o dia 23/12/2021. 

A dose de reforço é destinada a todos adolescentes, adultos e idosos que realizaram a segunda dose das vacinas AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer até o dia 09/11/2021. 

Para realizar a vacina  nessa quinta-feira (17), não é necessário realizar o agendamento, mas é obrigatório portar documento com foto e a carteirinha de vacinação física ou digital. 

Listagem das unidades de saúde que estarão atendendo com horário estendido:

 

ESF MORADA VERDE das 17h às 20h

ESF XV DE NOVEMBRO das 17h às 20h

ESF ACÁCIAS das 13h às 20h

ESF VILA NOVA das 16h às 20h

ESF VIADUTO das 17h às 20h

UBS ARMANDO PETRY das 17h às 20h

VIGILÂNCIA EM SAÚDE das 17h às 20h




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520147
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!