noticias138 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha entra em segunda etapa com 12 vagas

Publicada em 07/02/2022 às 13:21h - 167 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha entra em segunda etapa com 12 vagas  Compartilhar a noticia Concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha entra em segunda etapa com 12 vagas  Compartilhar a noticia Concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha entra em segunda etapa com 12 vagas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha entra em segunda etapa com 12 vagas
 (Foto: Divulgação )

Após uma primeira etapa, destinada às candidatas que tinham feito inscrição em 2020 e tiveram prioridade para concorrer novamente, a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST) realiza, nesta semana, uma segunda parte do concurso de escolha das soberanas da 33ª edição da festa. Agora, candidatas em geral podem se inscrever no certame que definirá a rainha e as princesas. Três candidatas confirmaram que continuarão no concurso e, portanto, restam 12 vagas para serem preenchidas.

Conforme a Associação, as inscrições para as vagas remanescentes deverão ser realizadas pessoalmente pelas interessadas, na sede da AMIFEST, nos dias 9 e 10 de fevereiro (das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min) e 11 de fevereiro (das 8h às 11h30min e das 13h às 16h). Entre algumas exigências do regulamento, as candidatas devem ter idade mínima de 18 anos no dia da inscrição e máxima de 30 anos até o dia do concurso; ser solteira - não ter sido casada, nem estar vivendo em união estável ou residir no mesmo endereço do parceiro afetivo; não ter filhos nem estar grávida; ser residente em Igrejinha, mediante apresentação de comprovante de residência; não ter parentes em primeiro grau com integrantes da diretoria da AMIFEST; não estar inscrita em outro concurso de beleza, salvo se autorizado pela AMIFEST; caso tenha contrato de trabalho, deverá apresentar declaração de ciência do empregador de sua participação no Concurso; ter concluído o ensino médio; ter disponibilidade para as atividades preparatórias e divulgação do evento.

Neste ano de 2022, a AMIFEST preparou uma série de destaques para a retomada da escolha das soberanas. As coroas oficiais, adquiridas e escolhidas em 2020, estão preservadas para esta edição. O acessório das princesas tem a base de metal banhado, com delicadas aplicações de cristais. A rainha usará uma coroa também com base de fio de metal banhado, cravejada de zircônios e cristais. Outra novidade de 2022 é que todas as concorrentes inscritas para a escolha das soberanas terão acesso à área VIP durante a Oktoberfest. Isso garante que, na festa em outubro, poderão curtir os principais shows bem em frente ao palco. E não para por aí: a rainha e as princesas eleitas ganharão uma viagem para o Nordeste como premiação do concurso.

A escolha das soberanas está marcada para 10 de abril, em um espetáculo cultural a ser realizado pela AMIFEST. Antes disso, as candidatas participarão do Workshop Der Kandidatinnen, que neste ano é coordenado por uma comissão composta por Liége Brusius, diretora de Cultura da AMIFEST; Tássia Kehl, soberana em 2011; Stephanie Silva, soberana em 2017; e Vivian Oliveira, soberana em 2010. O workshop tem o objetivo de desenvolver as habilidades das candidatas para a vivência do reinado e a representação da festa. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520631
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!