noticias724 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Cheio de novidades, concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições

Publicada em 03/02/2022 às 09:45h - 187 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cheio de novidades, concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições  Compartilhar a noticia Cheio de novidades, concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições  Compartilhar a noticia Cheio de novidades, concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Cheio de novidades, concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições
 (Foto: Divulgação )

Com diversas novidades, o concurso de escolha das soberanas da 33ª Oktoberfest de Igrejinha receberá inscrições a partir desta quinta-feira (03). Neste ano, as candidatas a rainha e princesas têm duas etapas para formalizar a sua participação na escolha. A primeira parte das inscrições será para as candidatas que tinham iniciado o concurso em 2020 e que terão prioridade para renovar a inscrição. Depois, as inscrições serão abertas à comunidade.

A Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST) preparou uma série de destaques para a retomada da escolha das soberanas. As coroas oficiais, adquiridas e escolhidas em 2020, estão preservadas para esta edição. O acessório das princesas tem a base de metal banhado, com delicadas aplicações de cristais. A rainha usará uma coroa também com base de fio de metal banhado, cravejada de zircônios e cristais.

Outra novidade de 2022 é que todas as concorrentes inscritas para a escolha das soberanas terão acesso à área VIP durante a Oktoberfest. Isso garante que, na festa em outubro, poderão curtir os principais shows bem em frente ao palco. E não para por aí: a rainha e as princesas eleitas ganharão uma viagem para o Nordeste como premiação do concurso.

A escolha das soberanas está marcada para 10 de abril, em um espetáculo cultural a ser realizado pela AMIFEST. Antes disso, as candidatas participarão do Workshop Der Kandidatinnen, que neste ano é coordenado por uma comissão composta por Liége Brusius, diretora de Cultura da AMIFEST; Tássia Kehl, soberana em 2011; Stephanie Silva, soberana em 2017; e Vivian Oliveira, soberana em 2010. O workshop tem o objetivo de desenvolver as habilidades das candidatas para a vivência do reinado e a representação da festa.

Liége Brusius ressalta que as atividades são uma oportunidade de qualificação para todas as participantes e serão fundamentais para as soberanas eleitas no desafio de divulgação e representação da Oktoberfest e seus mais de três mil voluntários. "Durante 50 dias as candidatas estarão envolvidas com esta preparação, desenvolvendo as principais habilidades e características de uma soberana, com destaque para a imersão de dois dias no Ibis Hotel, quando passarão por vivências teóricas e práticas sobre os temas mais exigidos ao longo do reinado: habilidade de comunicação, desenvoltura no universo digital, gentileza, simpatia, apresentação pessoal, cultura, comprometimento, responsabilidade, conhecimento sobre a festa, a cidade e o voluntariado", enfatiza Liege, acrescentando que estas temáticas serão abordadas por convidados especiais da AMIFEST.

As candidatas inscritas no certame em 2020 - não realizado por conta das restrições impostas pela pandemia, têm preferência e poderão renovar a sua inscrição. Para tanto, deverão comparecer pessoalmente na sede da AMIFEST (junto ao parque de eventos), nos dias 3 (das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min) e 4 de fevereiro (das 8h às 11h30min e das 13h às 16h).

No dia 7 de fevereiro, a quantidade de vagas ainda disponível será anunciada através das redes sociais da Oktoberfest de Igrejinha. As inscrições para as vagas remanescentes deverão ser realizadas pessoalmente pelas interessadas, na sede da AMIFEST, nos dias 9 e 10 de fevereiro (das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min) e 11 de fevereiro (das 8h às 11h30min e das 13h às 16h).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506629
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!