noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Gabinete da Primeira-dama de Igrejinha lança campanha de arrecadação de materiais escolares

Publicada em 11/01/2022 às 20:42h - 260 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gabinete da Primeira-dama de Igrejinha lança campanha de arrecadação de materiais escolares  Compartilhar a noticia Gabinete da Primeira-dama de Igrejinha lança campanha de arrecadação de materiais escolares  Compartilhar a noticia Gabinete da Primeira-dama de Igrejinha lança campanha de arrecadação de materiais escolares

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Gabinete da Primeira-dama de Igrejinha lança campanha de arrecadação de materiais escolares
 (Foto: Divulgação )

Com o início de mais um ano letivo se aproximando na Rede Pública de Ensino em Igrejinha, o Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria de Educação, lançou nesta terça-feira (11) a Campanha de Arrecadação de Materiais Escolares 2022.

As doações podem ser feitas até 11 de fevereiro no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, ou nas escolas municipais, e serão destinadas às escolas do município para distribuição conforme necessidade.   

No ano passado, a arrecadação garantiu 396 kits escolares para crianças e jovens da rede pública municipal e estadual de ensino e, neste ano, espera-se chegar em resultados superiores, a partir da doação de empresas, indústrias, comércios e, principalmente, da comunidade.  

A doação é espontânea, podendo ser de qualquer material para uso em sala de aula, como caderno, lápis de cor e de escrever, borracha, apontador, régua, tesoura, canetinha, giz de cera, estojo, mochila, entre outros. Depois de feita a arrecadação, os materiais avulsos serão organizados em kits para a distribuição, que será realizada pela equipe da Secretaria de Educação, com base na listagem de alunos carentes apresentada por cada escola.   

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, acredita que gestos simples de cuidado ao próximo, como este, são um importante incentivo para as crianças de nossa cidade, pois “valoriza o esforço dos pequenos e das famílias, que muitas vezes não podem dar tanto quanto gostariam para seus filhos”, lembra.  

As doações podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro no Centro Administrativo ou nas escolas da rede municipal de ensino.  

Pontos de recebimento:   

Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause - Av. Ildo Meneghetti. n° 757, bairro 15 de Novembro  

Escolas da Rede Municipal e Estadual de Igrejinha

O que doar:

Materiais que possam ser usados em sala de aula, como: caderno, lápis de cor e de escrever, canetinha, borracha, apontador, giz de cera, régua, tesoura, estojo, mochila, etc.

Data da campanha:

11 de janeiro de 2022 a 11 de fevereiro de 2022




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447446
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!