noticias939 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Pista de Skate e quadra de areia recebem revitalização

Publicada em 22/12/2021 às 15:06h - 204 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pista de Skate e quadra de areia recebem revitalização   Compartilhar a noticia Pista de Skate e quadra de areia recebem revitalização   Compartilhar a noticia Pista de Skate e quadra de areia recebem revitalização

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Pista de Skate e quadra de areia recebem revitalização
 (Foto: Renato Salomon)

Oferecer espaços de qualidade para a prática de esportes em Igrejinha, esse é o objetivo da revitalização da Pista de Skate e da Quadra de Areia do bairro 15 de Novembro que aconteceu recentemente. A ação é uma iniciativa do Departamento Municipal de Desporto.

A revitalização da Pista de Skate, situada no bairro Centro de Igrejinha, contemplou a pintura do espaço, a manutenção da iluminação no local e a reforma em pontos da pista que já estavam comprometidos por rachaduras, o que dificultava a prática do esporte. 

Já a Quadra de Futebol de Areia do bairro 15 de Novembro  recebeu uma nova rede de proteção em seu entorno. A quadra é parte da Praça Dona Helena Leão, que diariamente recebe crianças, jovens e famílias em busca de momentos de lazer.

O vice-prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, acredita que a prática esportiva traz inúmeros benefícios sociais, culturais e de saúde. “Oferecer locais com boa estrutura, fomentam o uso dos espaços, e garante segurança a todos que frequentam”, afirma.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509085
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!