noticias759 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereadores enviam moção de apoio ao projeto que faz criminosos pagarem por custos das tornozeleiras

Publicada em 20/10/2021 às 13:16h - 245 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores enviam moção de apoio ao projeto que faz criminosos pagarem por custos das tornozeleiras  Compartilhar a noticia Vereadores enviam moção de apoio ao projeto que faz criminosos pagarem por custos das tornozeleiras  Compartilhar a noticia Vereadores enviam moção de apoio ao projeto que faz criminosos pagarem por custos das tornozeleiras

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadores enviam moção de apoio ao projeto que faz criminosos pagarem por custos das tornozeleiras
 (Foto: Divulgação )

Na última terça-feira (19), na Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Igrejinha, os Vereadores Willian Procksch, Silvestre Garcia e Neidi Zeni, todos do Progressistas, apresentaram uma moção de apoio ao projeto de lei 0342/21, do deputado estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP), que autoriza o Governo do Estado do Rio Grande do Sul a cobrar os valores referentes aos custos das tornozeleiras eletrônicas dos criminosos.

“É um absurdo o cidadão de bem pagar os custos de uma tornozeleira para criminosos andarem livremente. Nós apoiamos este importante projeto, que visa cortar custos do estado do RS, para que este recurso seja melhor aproveitado” comentou Procksch.

A moção será enviada ao Presidente da Assembleia Legislativa do RS, assim como ao Governador Eduardo Leite.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506313
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!