noticias842 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Comportamento e Produtividade serão abordados em palestra promovida pela CDL

Publicada em 19/10/2021 às 10:09h - 169 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comportamento e Produtividade serão abordados em palestra promovida pela CDL  Compartilhar a noticia Comportamento e Produtividade serão abordados em palestra promovida pela CDL  Compartilhar a noticia Comportamento e Produtividade serão abordados em palestra promovida pela CDL

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Comportamento e Produtividade serão abordados em palestra promovida pela CDL
 (Foto: Divulgação )

Cada vez mais é preciso entender sobre pessoas e suas características no mercado de trabalho. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas está promovendo a palestra “Comportamento & Produtividade: Como suas ações influenciam o resultado do seu negócio”. A ministrante será a Especialista em Gestão de Pessoas, Mentora Organizacional e Analista Comportamental, Ana Paula Fernandes.

O encontro integra as ações da série Melhor Time, que realiza uma palestra a cada mês sobre um tema da atualidade buscando qualificar empresários, autônomos e comunidade. Entre as questões que serão colocadas em pauta estão: Existe um comportamento específico que gera resultados? Quais ações podem me ajudar a ter mais produtividade?  Como organizar uma rotina eficaz?

A palestra será no dia 21 de outubro (quinta-feira), das 08h às 10h, na sede de Três Coroas de forma presencial. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone/WhatsApp (51) 98414-0951. No evento, que tem apoio do Sicredi e do Senac Taquara, estarão sendo seguidos os protocolos de distanciamento social.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520198
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!