noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereadores anunciam criação do Projeto Desburocratiza Igrejinha

Publicada em 16/06/21 às 14:50h - 240 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores anunciam criação do Projeto Desburocratiza Igrejinha  Compartilhar a noticia Vereadores anunciam criação do Projeto Desburocratiza Igrejinha  Compartilhar a noticia Vereadores anunciam criação do Projeto Desburocratiza Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadores anunciam criação do Projeto Desburocratiza Igrejinha
 (Foto: Vanderlei Hatzenberger )
Os Vereadores de Igrejinha da Comissão Especial de Desburocratização anunciaram a criação do projeto “Desburocratiza Igrejinha”. A proposta busca criar um ambiente de negócios cada vez mais simplificado, ágil e menos burocrático tanto para empresas como para cidadãos igrejinhenses. O projeto apresentado pelos parlamentares tem o objetivo de criar um canal de diálogo entre o setor público e quem mais é afetado pelas burocracias: a iniciativa privada e sociedade civil.

A comissão que é formada pelos Vereadores Dirceu Linden (Presidente), Willian Procksch (Relator) e Diana Spohr (Secretária) buscará se reunir com empresários de qualquer porte, entidades empresariais e a prefeitura municipal, buscando soluções e eliminando barreiras desnecessárias; dessa forma fomentando o crescimento das empresas e consequentemente o crescimento da cidade.

“Nosso próximo passo será promover discussões com associações representativas e empresários do município, buscando aprimorar a legislação e os processos públicos, gerando assim desburocratização e liberdade econômica” afirmaram os vereadores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447458
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!