noticias366 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereadora de Igrejinha crítica administração no processo Schincariol

Publicada em 11/06/21 às 11:14h - 341 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadora de Igrejinha crítica administração no processo Schincariol  Compartilhar a noticia Vereadora de Igrejinha crítica administração no processo Schincariol  Compartilhar a noticia Vereadora de Igrejinha crítica administração no processo Schincariol

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadora de Igrejinha crítica administração no processo Schincariol
 (Foto: Divulgação )
Na última sexta-feira (04), foram rejeitados os embargos de divergência propostos pelo Município de Igrejinha, no processo Schincariol, sofrendo, mais uma derrota na disputa judicial com o Município de Três Coroas.

Na sessão desta semana, na Câmara, a Vereadora Carine Martini (MDB) usou seu tempo na tribuna para abordar o assunto. "Eu não gostaria de ser a mensageira dessa má notícia", citou a parlamentar.

Carine relatou de forma didática cada uma das etapas do processo, desde a primeira instância, até a tramitação em nível estadual e federal.

A Vereadora ainda criticou a postura da gestão do ex-prefeito Joel Wilhelm, que optou por não apresentar recurso após sentença parcialmente improcedente expedida ainda em 2013, conforme declarado em resposta ao pedido de informação. “Incompreensível a postura adotada na época. Estou perplexa com a resposta da atual gestão, pois diverge da posição no processo” refere a vereadora.

Segundo a Vereadora, o valor devido pelo Município de Igrejinha alcança a monta de 100 milhões, sem considerar o valor estimado de 20 milhões anuais que o município deixará de recolher. “Estou à disposição para ajudar em tudo o que for possível, porque conheço esse processo como a palma da minha mão, é hora de pensar no futuro", destacou Carine Martini.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508907
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!