noticias320 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Hospital Bom Pastor recebe ampolas do medicamento Etomidato

Publicada em 04/05/21 às 14:23h - 229 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital Bom Pastor recebe ampolas do medicamento Etomidato  Compartilhar a noticia Hospital Bom Pastor recebe ampolas do medicamento Etomidato  Compartilhar a noticia Hospital Bom Pastor recebe ampolas do medicamento Etomidato

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Hospital Bom Pastor recebe ampolas do medicamento Etomidato
 (Foto: Divulgação )

O Exército Brasileiro entregou nesta terça-feira (04) ao Hospital Bom Pastor, de Igrejinha, 200 ampolas do medicamento Etomidato, item que integra o rol de medicamentos de intubação orotraqueal e de manutenção da sedação e analgesia na ventilação mecânica para o enfrentamento da infecção pelo coronavírus. 

A responsabilidade pela compra desses medicamentos é das instituições hospitalares, não fazendo parte da rotina da Assistência Farmacêutica do Estado. No entanto, frente à dificuldade de aquisição no país e ao aumento da demanda desde o ano passado, o governo do Estado e o Ministério da Saúde se articularam para comprá-los excepcionalmente e distribuí-los às instituições com estoques críticos e que prestam atendimento pelo SUS.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519033
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!