noticias945 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha confirma retorno das aulas presenciais

Publicada em 02/05/21 às 20:04h - 243 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha confirma retorno das aulas presenciais   Compartilhar a noticia Igrejinha confirma retorno das aulas presenciais   Compartilhar a noticia Igrejinha confirma retorno das aulas presenciais

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha confirma retorno das aulas presenciais
 (Foto: Conexão Noticias)
A Prefeitura de Igrejinha confirmou em nota divulgada neste domingo (02), o retorno das aulas presenciais na rede municipal a partir desta segunda-feira (03). Na primeira etapa retornam a educação infantil, etapa creche e pré-escola até o segundo ano do ensino fundamental.

A nota emitida pela Prefeitura, serão respeitados todos os protocolos sanitários. Será obrigatório a assinatura de um termo pelos pais que os filhos não estão com sintomas gripais, bem como o uso obrigatório de máscara. Haverá aferição de temperatura. 

Alunos com sintomas gripais ou com familiares em isolamento por suspeita ou confirmação de Covid devem permanecer em casa, com aulas online. No próximo dia 10 deve ocorrer o retorno do 3° ao 9° ano.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516765
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!