noticias631 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha vira nome de rua na Alemanha

Publicada em 07/12/20 às 23:50h - 237 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha vira nome de rua na Alemanha  Compartilhar a noticia Igrejinha vira nome de rua na Alemanha  Compartilhar a noticia Igrejinha vira nome de rua na Alemanha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha vira nome de rua na Alemanha
 (Foto: Divulgação )
Em 2013, Igrejinha e Simmern, na Alemanha, tornaram-se cidades-irmãs. Desde então, a parceria entre as duas cidades vem proporcionando importante intercâmbio entre si. 

A cada ano grupos de igrejinhenses visitam a nossa “partnerschaft” e vice-versa, estreitando os laços e miscigenando ainda mais as culturas. 

Agora, Igrejinha está marcada definitivamente no coração de Simmern. A cidade da região do Hunsrück nomeou uma rua do novo bairro residencial com o nome de Igrejinha.

A foto do Prefeito, ao lado da placa de identificação da rua, demonstra o apreço e a consideração que os alemães tem com a sua cidade-irmã e evidencia a importância dessa parceria.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520142
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!