noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

1° Torneio de Futevôlei de Igrejinha reúne 15 duplas

Publicada em 22/02/2022 às 13:58h - 282 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1° Torneio de Futevôlei de Igrejinha reúne 15 duplas   Compartilhar a noticia 1° Torneio de Futevôlei de Igrejinha reúne 15 duplas   Compartilhar a noticia 1° Torneio de Futevôlei de Igrejinha reúne 15 duplas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

1° Torneio de Futevôlei de Igrejinha reúne 15 duplas
 (Foto: Divulgação )

Aconteceu no último sábado (19), o 1° Torneio de Futevôlei de Igrejinha. A competição ocorreu na quadra de areia do “Complexo do Ministrão”, no bairro Viaduto, e contou com a participação de 15 duplas nas categorias iniciante e intermediário. 

O torneio foi realizado pelo Departamento de Desporto de Igrejinha com o objetivo de incentivar a prática de esportes no Município.

Foram três premiados em cada categoria, conforme a pontuação obtida nas partidas. Nos jogos para iniciantes, as duplas ganhadoras foram: Dino e Léo Cortez, em primeiro lugar; André e Everton, em segundo lugar; e Igor e Renan, em terceiro lugar. Já na categoria intermediária, os vencedores foram Fernando e  Vinni, em primeiro lugar; Alisson e Marcel, em segundo; e Emanuel e André em terceiro lugar. 

Além disso, houve ainda premiação de Jogador Destaque do Torneio. Dionísio Silveira (Dino) garantiu o título de destaque na categoria intermediário, devido a seus anos dedicados ao esporte e seu incentivo, enquanto atleta, aos jovens da cidade. Já o título de destaque na categoria iniciante foi para Joaquim Silveira, o jogador mais jovem entre os participantes, com apenas 10 anos de idade e que desde pequeno já inspira por seu amor e dedicação pelo esporte.

O Prefeito de Igrejinha Leandro Hörlle, e o Vice-Prefeito Joãozinho Lopes, prestigiaram o torneio e destacaram a importância de momentos de integração através do esporte. “Fomentar a prática de esportes através de campeonatos é pensar no bem-estar, no convívio, na saúde, na sociedade como um todo. Temos espaços excelentes para sediar eventos esportivos como este, e é uma alegria enorme poder usá-los a favor da comunidade”, destaca Joãozinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6444737
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!