noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Três Coroas promove a maior descida de rafting do Brasil, com pessoas deficientes

Publicada em 15/02/2022 às 13:30h - 469 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas promove a maior descida de rafting do Brasil, com pessoas deficientes  Compartilhar a noticia Três Coroas promove a maior descida de rafting do Brasil, com pessoas deficientes  Compartilhar a noticia Três Coroas promove a maior descida de rafting do Brasil, com pessoas deficientes

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas promove a maior descida de rafting do Brasil, com pessoas deficientes
 (Foto: Divulgação )

O Camping Acessível é um evento de esporte aventura e inclusão social, dirigido às pessoas com deficiência, que ocorrerá em Três Coroas, dia 19 de fevereiro, das 8h às 18h.

Será realizada a maior descida rafting do Brasil envolvendo 30 botes e mais de 100 pessoas no Rio Paranhana. Esta atividade já está com as inscrições encerradas. Para logística da descida a organização do evento pede que os inscritos se concentrem a partir das 9h da manhã no Brasil Raft Park.

Atividades como rafting, arco e flecha, banho de rio assistido com cadeiras anfíbias e trilhas, além de oficinas de esportes paralímpicos como: vôlei sentado, bocha adaptada, futebol de 5 e badminton serão oferecidos aos participantes, que devem vir de várias partes do Estado, concentrando-se no Brasil Raft Park.

Ao longo do dia fazem parte da programação atrações culturais, muita música e a presença de foodtrucks, com opções gastronômicas, oferecendo diversidade e integração aos presentes.

O prefeito de Três Coroas Alcindo de Azevedo comenta: “Este evento traz muita alegria para nós! Unir esporte aventura e deficientes é uma forma de mostrar que Três Coroas se preocupa com todos os públicos.  Ganharmos o título da cidade que promoveu a maior descida de rafting do Brasil, nos enche de orgulho. Parabenizamos todos os envolvidos.”

Serão seguidos todos os protocolos estaduais relação a pandemia, com uso de máscaras, álcool gel e a carteira de vacinação.

Mais informações, acesse: @campingacessiveltrescoroas e www.visitetrescoroas.com.br ou no fone: (51) 998170055.

O Camping Acessível é uma realização da Associação da Pessoa com Deficiência Amigos e Familiares- Apdaf e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, as companhias de Rafting, ONG Caminhadores, Associação Trêscoroense de Arquerismo -ATA, Fisiorun e Faders e patrocínio da Coloplast, Samyras, Romance Favorita, Trescopark e Sicredi.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447375
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!