noticias17 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Meia Maratona de Igrejinha reunirá 400 atletas

Publicada em 06/11/2021 às 11:53h - 312 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Meia Maratona de Igrejinha reunirá 400 atletas   Compartilhar a noticia Meia Maratona de Igrejinha reunirá 400 atletas   Compartilhar a noticia Meia Maratona de Igrejinha reunirá 400 atletas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Meia Maratona de Igrejinha reunirá 400 atletas
 (Foto: Divulgação )

Ocorre neste domingo (07) a II Meia Maratona de Igrejinha, a prova reunirá 400 atletas que vão competir nas provas de 21 km (distância de meia maratona) e também nos 5km, além de cerca de 50 crianças na competição infantil.

A prova reunirá competidores de mais de 40 cidades, vindos de cinco estados brasileiros, com atletas que tem de dois a 80 anos, de iniciantes e campeões estaduais. Entre os destaques, está a participação do atleta medalhista de prata na Maratona dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021, Alex Douglas Pires da Silva.

A largada e a chegada acontecem no Parque de Eventos Almiro Grings. Os atletas que correrão 21 km largam às 7 horas, os que competem nos 5km largam às 8h e largada infantil ocorre às 9h30.

Conforme o tamanho do percurso, os corredores passarão pela Rua Anita Garibaldi, em direção a Três Coroas, além das avenidas Castelo Branco e Ildo Meneghetti. O corredor e treinador Lucas Radtke, que está na organização do evento, celebra o recorde de inscritos e a sua consolidação na cena esportiva. “Fico muito feliz por estar acontecendo a segunda edição. O evento já faz parte do calendários dos corredores, temos muitos inscritos e capacidade de crescer nas próximas pela nossa estrutura. É muito importante que a comunidade e as empresas abracem cada vez mais o evento pois ele influencia positivamente a nossa cidade. Os corredores e acompanhantes vem aqui, ficam em hotéis, almoço e em nossos restaurantes, visitam nossos pontos turísticos… Vai movimentar o final de semana por aqui”, registra, pontuando que a relevância do evento vai além da prova em si. A II Meia Maratona de Igrejinha é uma promoção da Associação Igrejinhense de Ciclismo (Assici), com organização de Lucas Radke e Centro de Treinamento Mantenha-se em Movimento com apoio da Prefeitura de Igrejinha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521448
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!