noticias785 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Três Coroas retoma eventos ao ar livre, com sucesso

Publicada em 11/10/2021 às 13:59h - 183 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas retoma eventos ao ar livre, com sucesso  Compartilhar a noticia Três Coroas retoma eventos ao ar livre, com sucesso  Compartilhar a noticia Três Coroas retoma eventos ao ar livre, com sucesso

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas retoma eventos ao ar livre, com sucesso
 (Foto: Divulgação )

Atletas e público viveram dias especiais no Parque das Laranjeiras, em Três Coroas, no último fim de semana, com o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e Descida.

Foram mais de 100 atletas de todo o Brasil, de diversas categorias, competindo nas modalidades Salom e Descida, com destaque para alguns que fazem parte da equipe brasileira e alguns que já participaram de Olimpíadas. Muitos, iniciantes, participaram pela primeira vez de um Campeonato, oportunizando o esporte a todos.

Por se tratar de um evento ao ar livre, em um Parque, foi possível liberar a presença do público, que prestigiou o evento.

O evento contou com apoio da Prefeitura e o ´prefeito Alcindo de Azevedo comentou que “é motivo de muita alegria para mim. Na minha gestão de 1997 a 2000, tivemos o Campeonato Mundial de Canoagem aqui em Três Coroas com a participação de 31 países. E agora, que estamos retomando os eventos esportivos, o primeiro é o Campeonato Brasileiro de Canoagem, o que me orgulha muito. A Administração Municipal apoia os esportes, a cultura, o turismo e tudo o que venha agregar ao município. A Prefeitura está com as portas abertas! Finalizo parabenizando todos os envolvidos, pois o evento foi um sucesso!

O diretor de Turismo de Três Coroas Cristian Krummenauer, que é também ex-atleta, comemorou o sucesso do evento e afirmou:  "neste fim de semana tivemos os melhores atletas do Brasil competindo aqui no Rio Paranhana, no Parque das Laranjeiras. Agradecemos a Associação Trescoroense de Canoagem - Asteca e a nossa comunidade, pois juntos entregamos um evento com excelência técnica de prova e ainda resultados muito bons dos atletas locais."

A canoagem está presente no dia-a-dia de Três Coroas e a Asteca mantém uma escolinha de canoagem, aberta a qualquer um que queira aprender a praticar este esporte.

O Campeonato de Canoagem é uma realização da Asteca, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCA e apoio da Prefeitura Municipal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508228
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!