noticias564 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Igrejinha perde na abertura da 6ª rodada do Gauchão Série A2

Publicada em 01/09/2021 às 22:08h - 753 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha perde na abertura da 6ª rodada do Gauchão Série A2  Compartilhar a noticia Igrejinha perde na abertura da 6ª rodada do Gauchão Série A2  Compartilhar a noticia Igrejinha perde na abertura da 6ª rodada do Gauchão Série A2

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha perde na abertura da 6ª rodada do Gauchão Série A2
 (Foto: Matheus Pé / FGF)

Igrejinha recebeu na tarde desta quarta-feira (01), na abertura da 6ª rodada do Gauchão Série A2, o União Frederiquense. A partida foi movimentada, 5 gols, mas os três pontos foram para os visitantes, resultado muito ruim para o Tricolor do Vale, que permanece fora do G4, e vê os últimos colocados se aproximarem. 

O União Frederiquense iniciou melhor, no primeiro tempo Joãozinho, um dos destaques, Aos 27 minutos abriu o placar em chute de fora da área, sem chance de defesa para Régis. O segundo gol dos visitantes saiu em um contra-ataque, puxado por Joãozinho. Ele inverteu a bola para Irapuan, que chutou na trave. No rebote, Eliomar ampliou, 2x0. O Igrejinha precisava do resultado positivo, ainda no primeiro tempo chegou ao gol, aos 35 Teixeira marcou de cabeça após aparar lançamento direto do lateral cobrado por Marcus, 1x2.

No início do segundo tempo, o lateral Marcus, que foi escolhido pela Rádio Esporte Total craque do jogo, foi de garçom a artilheiro. Após cobrança de escanteio, o lateral direito apareceu na primeira trave e cabeceou para empatar a partida, 2x2. Mas o União Frederiquense ampliou, passe de Joãozinho e gol do centroavante Irapuan fazer 3x2. O Igrejinha foi ao ataque em busca de mais um empate, mas o placar ficou no 3x2. 

Com a derrota o Tricolor do Vale segue na 6ª posição na chave A, podendo perder mais duas posições nesta quinta-feira (02). 

O Igrejinha foi a campo com Régis; Marcus, Alex, Rafa e Lucas; Jair, Charles, Batista e Ednei; Índio e Teixeira, entraram no decorrer na partida, Rodney, Julio Rivarola, Guará, Josué e Léo.   

 
Classificação Chave A 
1- Veranópolis 13 pontos 
2- Cruzeiro 9 pontos 
3- União Frederiquense 9 pontos 
4- Glória 7 pontos 
5- Brasil de Farroupilha 6 pontos 
6- Igrejinha 4 pontos
7- Tupi 4 pontos 
8- Passo Fundo 3 pontos 
 
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505056
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!