noticias983 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Igrejinha enfrenta o Cruzeiro pela 5ª rodada do Gauchão Série A2

Publicada em 27/08/2021 às 13:19h - 285 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha enfrenta o Cruzeiro pela 5ª rodada do Gauchão Série A2  Compartilhar a noticia Igrejinha enfrenta o Cruzeiro pela 5ª rodada do Gauchão Série A2  Compartilhar a noticia Igrejinha enfrenta o Cruzeiro pela 5ª rodada do Gauchão Série A2

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha enfrenta o Cruzeiro pela 5ª rodada do Gauchão Série A2
 (Foto: Micheli Almeida )

Após empate jogando em Igrejinha, contra o líder da chave, o Veranópolis, neste sábado (28), o Esporte Clube Igrejinha sai para mais uma partida pelo Gauchão Série A2, o Tricolor do Vale enfrenta o Cruzeiro, em Cachoeirinha, as 15h. 

O Cruzeiro segue incicto na competição, em quatro jogos tem uma vitória e três empates, uma vitória coloca os comandados de Maurício Burzlaff novamente no G4.

Maurício conta com todos os atletas a disposição, podendo mater a equipe que empatou diante do VEC, ou retomar a formação que vinha jogando, com Eto´o de volta ao ataque e Murilo no meio de campo. 

Além do jogo do Igrejinha, a 5ª rodada tem mais três partidas, também no sábado, em Frederico Westphalen, temos União Frederiquense e Brasil de Farroupilha, a rodada encerra na segunda-feira (30), com mais dois confrontos, ambos as 15h, Veranópolis x Glória e Passo Fundo x Tupi. 

Classificação Chave A 

1- Veranópolis 10 pontos 

2- Glória 7 pontos 

3- Cruzeiro 6 pontos 

4- Brasil de Farroupilha 5 pontos

5- União Frederiquense 5 pontos 

6- Igrejinha 4 pontos

7- Tupi 3 pontos 

8- PassoFundo 2 pontos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520316
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!