noticias169 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Definidos os campeões do Citadino de Futsal de Taquara

Publicada em 23/08/2021 às 13:04h - 205 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Definidos os campeões do Citadino de Futsal de Taquara  Compartilhar a noticia Definidos os campeões do Citadino de Futsal de Taquara  Compartilhar a noticia Definidos os campeões do Citadino de Futsal de Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Definidos os campeões do Citadino de Futsal de Taquara
 (Foto: Vanderlei Hatzenberger )

Encerrou neste sábado (21) o Campeonato Citadino de Futsal de Taquara, a competição foi realizada no ginásio do Parque do Trabalhador. A taça na Categoria Feminino ficou com a UTFF, na Série Prata o campeão foi o Força Jovem e na Ouro o Cana Verde/Mercado Petrópolis ficou com a taça. 

No Feminino, após empate em 4x4, UTFF e Amigas da Vila decidiram a competição nos pênaltis, vantagem da UTFF por 2x1. Na Série Prata, o Força Jovem superou o Magnus por 5x1, conquistando o título. Na elite do futsal taquarense, a Série Ouro, o Cana Verde/Mercado Petrópolis venceu o Laranja por 6x0, se conquistou mais uma vez o caneco de campeão.

O Citadino de Futsal começou em julho, com a participação de 23 equipes ao todo, sendo oito pela Série Ouro, dez pela Série Prata e cinco pelo futsal Feminino. Nas categorias masculinas, Força Jovem e Magnus, campeão e vice da Série Prata, garantiram o acesso à Série Ouro do ano que vem. Já na Série Ouro, Chicago e Fênix foram rebaixados para a Série Prata, por terem sido eliminados nas quartas de final com as piores campanhas da primeira fase.

Com o final do torneio, o sentimento é de satisfação, como destaca o diretor de Esportes de Taquara, Joel Dutra. “O esporte por si só é uma ferramenta de transformação da sociedade. Incentivar práticas desportivas de qualquer natureza tem sido a tônica da nossa gestão. Parabenizo não somente os campeões mas todas as 23 equipes participantes, que demonstraram muita raça e senso esportivo. Precisamos avançar cada vez mais para garantir a participação de mais equipes, e de mais pessoas que desejam desenvolver o esporte e o lazer em nosso Município”, ressalta.

Joel finaliza agradecendo aos patrocinadores das equipes, e também a empresa Flybyte e à Rádio Esporte Total, que possibilitaram a transmissão de todos os jogos pela internet. “Nesse momento de pandemia, foi possível oportunizar uma nova forma de torcer para a nossa comunidade, que acompanhou os jogos em tempo real mesmo sem poderem ter acesso ao ginásio. Nossa competição foi um sucesso”, completa.

Campeão Feminino: UTFF

Vice-campeão Feminino: Amigas da Vila

Terceiro Lugar Feminino: UTFF/Base

Campeão Prata: Força Jovem

Vice-campeão Prata: Magnus 

Terceiro Lugar Prata: Cana Verde/Barbearia do Bolinha 

Campeão Ouro: Cana Verde/Mercado Petrópolis 

Vice-campeão Ouro: Laranja

Terceiro Lugar Ouro: Amigos da Vila 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6510473
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!