noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Seguem abertas as inscrições para o Municipal de Futsal de Taquara

Publicada em 08/06/21 às 15:45h - 173 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seguem abertas as inscrições para o Municipal de Futsal de Taquara  Compartilhar a noticia Seguem abertas as inscrições para o Municipal de Futsal de Taquara  Compartilhar a noticia Seguem abertas as inscrições para o Municipal de Futsal de Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Seguem abertas as inscrições para o Municipal de Futsal de Taquara
 (Foto: Divulgação )
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Taquara 2021, o Citadino, isso mesmo, a Diretoria de Esporte do município proverá nos próximos meses a competição, dentro de todas as medidas de segurança contra o Covid-19.

As equipes interessadas em participarem podem retirar suas fichas de inscrições no Departamento de Esportes, o congresso técnico será realizado no dia 24 de junho, com o inicio dos jogos previsto para 01 de julho. 

Os jogos ocorrerão no Ginásio do Parque do Trabalhador, Titão. Está previsto quatro categorias, Livre com Séries Prata e Ouro, Veteranos com atletas de 38 anos, e Feminino. Cada categoria terá no máximo 12 times. 

Segundo o Coordenador de Esportes, Pedro Gabriel, várias equipes já retiraram as fichas de inscrições. ¨Estamos contente com a procura das equipes, inúmeras  equipes nos procuraram e retiraram as fichas de inscrições, provável que nem todas joguem, mas a procura esta ótima, lembramos que o congresso de definição de jogos e regulamento ocorrerá no dia 24 de junho¨, destacou Pedro. 

Duvidas ou informações procurarem a Diretoria Municipal de Esporte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447684
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!