noticias635 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

União Parobé inicia treinos com bola

Publicada em 14/05/21 às 10:36h - 207 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia União Parobé inicia treinos com bola   Compartilhar a noticia União Parobé inicia treinos com bola   Compartilhar a noticia União Parobé inicia treinos com bola

Link da Notícia:
Anuncie aqui

União Parobé inicia treinos com bola
 (Foto: Vanderlei Hatzenberger )
Após um semana de trabalho físico, nesta quarta-feira (12), o União Parobé iniciou os treinos com bola, o treinador Canca comandou as primeiras atividades táticas, o foco no treino, que foi realizado no ginásio da Escola Idalino, foi a marcação. 

O grupo trabalha desde a última semana, as primeiras atividades foram baseadas na preparação física, no ginásio e na academia, aos poucos a comissão técnica começa a implantar a bola nos trabalhos, para a alegria dos atletas. 

Nesta sexta-feira (14) a equipe retorna ao ginásio do Idalino para realizar uma atividade técnica e tática, novamente com a presença da bola, fechando a segunda semana de pré-temporada. 

O Congresso técnico do gauchão de Futsal Série C ocorre nesta sexta-feira (14), de forma online, no encontro será definido a formula e grupos da competição. 

O União terá nesta sábado a realização do seu Galeto, que será entregue na sede do Grêmio Parobé, a partir das 11h15min.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501134
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!