noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Igrejinha define Preparador de goleiros e Preparador Físico para temporada 2021

Publicada em 19/03/21 às 02:27h - 270 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha define Preparador de goleiros e Preparador Físico para temporada 2021  Compartilhar a noticia Igrejinha define Preparador de goleiros e Preparador Físico para temporada 2021  Compartilhar a noticia Igrejinha define Preparador de goleiros e Preparador Físico para temporada 2021

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha define Preparador de goleiros e Preparador Físico para temporada 2021
 (Foto: Divulgação )
A Diretoria do E. C. Igrejinha, divulgou nesta semana o acerto com mais profissionais para a comissão técnica, foram oficializados os acertos com Leonardo Casagrande e Julian Fabro

Leonardo será o Preparador de Goleiros, será sua quarta temporada à frente da preparação dos goleiros do Tricolor do Vale. O profissional é natural de Taquara e tem 28 anos, já atuou por três temporadas no Esportivo de Bento Gonçalves.

Julian Fabro, de 29 anos, é natural de Igrejinha, essa será sua décima temporada no Igrejinha. Fabro é Graduado pela Universidade Feevale, bacharel em Educação Física, fica com ele a responsabilidade da preparação física na Divisão de Acesso.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6445280
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!