noticias248 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

União Parobé anuncia os primeiros reforços

Publicada em 19/02/21 às 14:49h - 212 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia União Parobé anuncia os primeiros reforços   Compartilhar a noticia União Parobé anuncia os primeiros reforços   Compartilhar a noticia União Parobé anuncia os primeiros reforços

Link da Notícia:
Anuncie aqui

União Parobé anuncia os primeiros reforços
 (Foto: Divulgação )
Parobé é considerado o berço do futsal na região, e não poderia ficar de fora de competições em âmbito estadual, pensando nisso, um grupo de pessoas, criou a Associação União Parobé - AUP. Após filiação na Liga Gaúcha, a diretoria reuniu-se com o executivo municipal e firmou parceria para o uso do ginásio municipal. 

E as primeiras contratações já foram anunciadas, e vamos falar em contratação. O primeiro a ser divulgado foi o experiente goleiro Alemão, campeão da Série Prata em 2017 com a APF, seus companheiros na conquista, Maninho, Andrezinho, Gian e o capitão Signori também foram anunciados. Completam a lista de reforços o fixo vice campeão da Bronze com a APF, Dani Klein, o artilheiro do Três Coroas Futsal nas últimas temporadas, Gomes e o pivô Gui Amaral. 

Outros nomes seguem em negociação, segundo o Presidente, Matheus Moreira, a equipe realizará uma avaliação técnica, com data ainda a confirmar, para que todos possam ter a oportunidade em vestir a camisa da equipe. 

A direção também já confirmou uma ação em pró da equipe, um Galeto será promovido no mês de abril, com intuito de arrecadar fundos para a equipe. 

A Liga 3 tem data prevista para iniciar no dia 29 de maio, porém ainda serão realizadas outras reuniões entre as equipes e a Liga Gaúcha para confirmar o início.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6503039
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!