noticias673 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Campeonato Gaúcho de Parapente tem abertura neste final de semana em Rolante

Publicada em 04/02/21 às 10:23h - 201 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campeonato Gaúcho de Parapente tem abertura neste final de semana em Rolante  Compartilhar a noticia Campeonato Gaúcho de Parapente tem abertura neste final de semana em Rolante  Compartilhar a noticia Campeonato Gaúcho de Parapente tem abertura neste final de semana em Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Campeonato Gaúcho de Parapente tem abertura neste final de semana em Rolante
 (Foto: Divulgação )
Neste final de semana ocorre o inicio das competições de Voo Livre no Rio Grande do Sul. A sede desta primeira etapa do Gaúcho de Parapente será Rolante, na localidade de Morro Grande, que fica a 841 metros de altitude. Será reunido pilotos de todo o Estado em busca de conquistarem bons resultados já na largada da competição que conta com seis etapas ao longo da temporada.

Medidas de prevenção ao Covid-19 como distanciamento, máscara e higienização de espaços comuns foram ajustadas para realização do evento. No que se refere aos atletas, o voo livre é praticado individualmente e que não promove aglomerações. Durante os dois dias de evento, o parque permitirá a entrada de visitantes com acesso gratuito, que devem respeitar as medidas necessárias do momento.

O MG10 Clube de Voo Livre e a Federação Gaúcha de Voo Livre são os realizadores da prova. A expectativa da organização é de realizar o evento no fim de semana cumprindo a agenda como a primeira etapa do Campeonato, com a participação de cerca de 60 competidores das diversas regiões do Estado. A previsão do tempo nos últimos dias tem sido de instabilidade, mas a expectativa de tempo bom para no final de semana ocorrer a competição é grande. Em razão das medidas de segurança a premiação não é realizada de maneira solene, para evitar aglomerações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519053
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!