Sábado, 08 de Agosto de 2020
Educação

Eduardo Leite prorroga suspensão das aulas até 30 de abril

Publicada em 31/03/20 às 15:30h - 572 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa )
O governador Eduardo Leite anunciou nesta terça-feira (31), em entrevista coletiva, a prorrogação da suspensão das aulas no Rio Grande do Sul até o dia 30 de abril. O prazo anterior para retorno era 3 de abril. A medida, conforme Leite, é válida para todas as escolas de ensino público da rede municipal e estadual, universidade públicas e demais instituições de educação do âmbito público. “Se impõe essa restrição em razão da vida, da saúde, dos gaúchos”, destacou. O decreto será publicado nesta quarta no Diário Oficial.

Embora crianças e jovens não estejam entre a taxa de letalidade do Covid-19 no RS, a prorrogação da determinação, segundo Leite, é necessária visto que são potenciais “agentes transmissores reunidos em sala de aula”. O governador apontou que o atual período de contágio no Estado tem que ser de permanência de ações rígidas. “Não vemos a possibilidade de regredir nas medidas de restrições de contato”, concluiu. 


Fonte: Site Correio do Povo






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Cintia

31/03/2020 - 16:23:06

Parabéns Governador! Uma grande preocupação a menos. As instruções já se adaptaram ao EAD. Que fique assim o tempo que precisar! A VIDA em primeiro lugar!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1572049
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão