noticias603 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Educação

Prontos para o Vestibular da Faccat?

Publicada em 17/05/2022 às 13:01h - 234 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prontos para o Vestibular da Faccat?  Compartilhar a noticia Prontos para o Vestibular da Faccat?  Compartilhar a noticia Prontos para o Vestibular da Faccat?

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prontos para o Vestibular da Faccat?
 (Foto: Claucia Ferreira/Faccat)

O mês de junho está se aproximando e com ele vem o Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).  Prepare-se! As provas ocorrerão no dia 26 de junho, a partir das 13h30min, no campus, localizado na Avenida Oscar Martins Rangel, nº 4500. São mais de opções de 20 cursos de graduação e de tecnólogos. A taxa de inscrição é a doação de quatro litros de leite de caixinha, que devem ser entregues no dia da prova. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faccat.br até o dia 24 de junho. 

A Faccat conta com professores qualificados e uma estrutura completa para realizar o sonho de cursar em uma faculdade. São salas de aula, laboratórios, estúdios de prática e pesquisa, biblioteca, loja com produtos e materiais escolares, livraria, Centro de Eventos com auditórios multiuso para até 1.500 pessoas, além de outros espaços de aprendizagem.

Os benefícios

Para ajudar o acadêmico a seguir carreira e não desistir de seus objetivos, a Faccat oferece vários benefícios, como financiamento próprio; Fies; convênios com empresas e entidades; desconto de 40% para quem tiver mais de 45 anos de idade, exceto nos cursos diurnos; desconto de 50% para as licenciaturas aos sábados; estágios; Banco de Talentos; e muito mais. São várias opções para não desanimar e para concluir uma graduação.

As vagas para este vestibular são para os cursos de Administração (linha específica em Marketing; linha específica Negócios Internacionais; ou Geral), Ciências Contábeis, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistema de Informação, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Jogos Digitais e Sistema para Internet.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6510058
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!