noticias863 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Cultura

Instituto Desenvolver inscreve para novo curso on-line e gratuito

Publicada em 23/11/20 às 14:05h - 265 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Instituto Desenvolver inscreve para novo curso on-line e gratuito  Compartilhar a noticia Instituto Desenvolver inscreve para novo curso on-line e gratuito  Compartilhar a noticia Instituto Desenvolver inscreve para novo curso on-line e gratuito

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Instituto Desenvolver inscreve para novo curso on-line e gratuito
 (Foto: Conexão Noticias)

O curso “Emoções e Relacionamentos: Estratégias para Viver Melhor”, promovido pelo Instituto Desenvolver está com inscrições abertas. 100% on-line e gratuito, ele terá as aulas ministradas pelas psicólogas Ana Streit e Paola Alves, com a coordenação de Flávia Lemes Matte. Serão abordados os temas: Comunicação não violenta; Resolução de conflitos; Manejo de situações de estresse; e Manejo e Reconhecimento de emoções.

As aulas serão realizadas nos dias 01, 03, 08 e 10 de dezembro, das 20 às 21h30, através de ambiente virtual. Podem participar pessoas residentes em toda a região, com 18 anos ou mais, sem limite de idade. “Oferecer esse curso a comunidade de forma totalmente on-line e gratuita me enche de alegria. São assuntos super relevantes, principalmente frente ao momento que estamos vivendo. É uma oportunidade de pararmos e cuidarmos da nossa saúde emocional, em meio a um cenário de dúvidas e incertezas”, declara a coordenadora do eixo de Desenvolvimento Pessoal do Instituto Desenvolver, Flávia Lemes Matte.

Este curso é realizado em parceria com a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, através das alunas mestrandas que ministrarão as aulas. As inscrições podem ser realizadas a partir do formulário http://bit.ly/3kD89rr.


Sobre as ministrantes:

Paola Alves: Psicóloga Clínica com Formação em Terapia Sistêmica: individual casal e família; Especialista em Psicologia Hospitalar, Mestranda em Psicologia e Saúde (UFCSPA).

Ana Streit: Psicóloga Clínica, atua com Terapia do Esquema; Mestranda em Psicologia e Saúde – UFCSPA; Formação em Andamento em Terapia do Esquema - Wainer Psicologia; Especialização em Andamento de Terapia Cognitivo Comportamental – PUCRS; Treinamento Avançado em Terapia do Esquema para Crianças, Adolescentes e Pais - Wainer Psicologia. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509252
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!