noticias855 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Cidade

CORSAN implanta novo padrão de ligação de água

Publicada em 24/09/20 às 18:18h - 619 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORSAN implanta novo padrão de ligação de água   Compartilhar a noticia CORSAN implanta novo padrão de ligação de água   Compartilhar a noticia CORSAN implanta novo padrão de ligação de água

Link da Notícia:
Anuncie aqui

CORSAN implanta novo padrão de ligação de água
 (Foto: Divulgação )
A partir da próxima segunda-feira (28), todas as novas ligações de água solicitadas na Corsan deverão atender a um padrão. Entre as principais vantagens do novo padrão, destacam-se a prevenção de fraudes, a facilidade de acesso ao hidrômetro, maior proteção e redução de vazamentos no quadro. A unidade de medição garante acesso total à equipe da Companhia sem necessidade de entrar no terreno ou interferir na rotina do cliente, além de contar com lacres que permitem o acesso apenas de pessoas autorizadas.

Para fazer o pedido de nova ligação de água, o usuário deve efetuar a solicitação na Unidade de Saneamento (US) mais próxima ou pelo call center (telefone 0800.646.6444), para abertura de protocolo e início da contagem de prazo. A Corsan, então, realiza a vistoria que notifica se a ligação tem ou não viabilidade técnica. Se for viável, o cliente deve apresentar a documentação solicitada. Quando a ligação for aprovada, o usuário precisará adquirir e instalar uma caixa de proteção, para que a Companhia realize a conexão da nova ligação à rede de distribuição de água conforme a norma vigente.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504299
Usuários Online: 126
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!