Sábado, 08 de Agosto de 2020
Cidade

AMPARA aprova maior participação dos municípios nas decisões sobre os protocolos a serem adotados para enfrentamento ao Coronavírus

Publicada em 30/07/20 às 16:28h - 90 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Conexão Noticias)

Em reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (29), na cidade de Rolante, onde participaram representantes dos oito municípios que compõem a região 6 de Saúde, Taquara, Igrejinha, Parobé, Três Coroas, Rolante, Riozinho, São Francisco de Paula e Cambará do Sul, ficou decidido por unanimidade o apoio à proposta de gestão compartilhada do modelo de distanciamento controlado, formulado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Prefeito de Igrejinha e Presidente da AMPARA – Associação dos Municípios do Vale do Paranhana, Joel Wilhelm, os municípios da região aprovam uma maior participação dos municípios nas decisões sobre os protocolos a serem adotados para enfrentamento à pandemia, bem como a manutenção do diálogo, sempre no melhor intuito de proteger a nossa saúde e a nossa economia.
A decisão da região foi comunicada à FAMURS que está colhendo as opiniões de todas as associações regionais e irá definir a sua posição nos próximos dias.

A decisão da região foi comunicada à FAMURS que está colhendo as opiniões de todas as associações regionais e irá definir a sua posição nos próximos dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1572175
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão